quinta-feira, 31 de maio de 2012

HIDRATAÇÃO DA PELE DO IDOSO - DERSANI




Dersani Original é indicado para a prevenção das lesões de pele em geral, sobretudo das úlceras por pressão. Sua fórmula contribui para a manutenção da integridade da pele.
É uma loção oleosa à base de A.G.E. (ácidos graxos essenciais) com vitaminas A e E, que revitaliza e mantém o equilíbrio hídrico da pele, melhorando a sua elasticidade.
Sua composição: Ácido Cáprico, Ácido Caprílico, Ácido Capróico, Ácido Láurico, Ácido Linoléico, Lecitina, Palmitato de Retinol, Acetato de Tocoferol e Alfa-Tocoferol, com isenção de componentes de origem animal e qualquer componente alcoólico.
Todos os componentes são anti-alérgicos. Não possui componentes que agridem a pele ou os ferimentos. Por isso auxilia na manutenção da integridade da pele e na cicatrização mais rápida. É indicado para qualquer ferimento limpo, que não contenha necrose ou corpos estranhos.
É utilizado nos idosos após o banho, como um hidratante.

Um comentário:

  1. Conhece o Dersara? É concorrente do dersani, e a única diferença mesmo é o preço. Enquanto o dersani é vendido aqui na Bahia por cerca de 40 reais, o dersara a gente encontra nas farmácias por 14 reais.
    Achei na internet aqui http://www.ianadamazonia.com/site/index.php/online-store?page=shop.product_details&category_id=23&product_id=158

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...